Bruno Reis afirma que pode organizar Carnaval de Salvador em 30 dias

Carnaval de Salvador 2022
Foto: Manu Dias

Parece que a prefeitura de Salvador ainda tem expectativa de realizar o Carnaval da capital baiana em 2022. Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (1º), o prefeito Bruno Reis afirmou que nunca estabeleceu um prazo para tomar a decisão da festa e que a gestão pode organizá-la em até 30 dias.

“Nunca estabeleci prazo. Disse algumas vezes que a prefeitura tem condição de realizar o Carnaval em trintas dias. Se fosse prazo da prefeitura, seria fim de janeiro. Os demais autores envolvidos do setor cultural que colocavam como condição para participação na festa que a decisão fosse tomada em novembro”, pontuou.

Ainda de acordo com o mandatário municipal, não é possível fazer um anúncio definitivo agora e nem prever uma data para este. “Hoje, não há como tomar esta decisão diante de um cenário de incerteza e indefinições. Sempre quis estender ao máximo a data limite para que possamos tomar uma decisão com segurança. Espero ainda o governador para conversarmos e avaliarmos o cenário pra ver o que pode ser feito”, completou.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários