Deputado Pedro Tavares defende a implantação de um posto do SAC em Brotas

Deputado Pedro Tavares

Em indicação apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Pedro Tavares (DEM) sugeriu ao governador Rui Costa a implantação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no bairro de Brotas, em Salvador. Ao justificar o pedido, Tavares lembrou que Brotas, localizado na região centro-sul da cidade, apresenta-se como um dos bairros mais populosos da capital baiana.

“Sua extensão territorial é uma das maiores dentre os bairros da cidade, que conta com uma movimentação diária intensa. Dessa forma, podemos afirmar que essa referida região detém expressiva notoriedade, tanto para os moradores quanto para aqueles que frequentam esse bairro”, observou.

O parlamentar pontuou ainda que o SAC é uma iniciativa de facilitar o acesso da comunidade aos serviços prestados pelos órgãos públicos. “A implantação de um posto SAC em Brotas é uma realidade que vai beneficiar não só a população de um dos bairros mais populosos da Bahia, como também as comunidades adjacentes e as milhares de pessoas que transitam por lá ao longo do dia”.

Para Tavares, o posto SAC no bairro de Brotas também vai desafogar outros postos SAC da capital baiana, agilizando, dessa forma, o atendimento a toda população soteropolitana.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários