Discussão por vaga de estacionamento resulta em homem baleado no Candeal

Rua Monsenhor Antônio Rosa (Imagem: Reprodução / Google Maps)

Um homem identificado como João Barbosa Batista, de 46 anos, foi baleado na tarde deste sábado (27), após uma discussão em razão de uma vaga de estacionamento na região do Candeal, em Brotas. Segundo informação da Polícia Militar, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

A PM informou por meio de nota ao Jornal Correio 24h que a Companha Independente da Polícia Militar de Brotas foi informada por volta das 16h40 que um homem estava ferido por disparos de arma de fogo na Rua Monsenhor Antônio Rosa.

“No local, a guarnição foi informada por populares que a vítima foi socorrida para o hospital Geral do Estado, os policiais militares foram até o hospital e constatou o fato. A vítima disse ter sido atingido após uma discussão por conta de vaga de estacionamento”, disse o comunicado à imprensa.

Até o momento da publicação da notícia não havia mais informações de quem efetuou o disparo, nem tão pouco do andamento das investigações.

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários