Enfermeiro que atuava no combate ao covid-19 morre em Salvador

Enfermeiro Alisson Fabrício Mota Bastos (Reprodução / Facebook)

Alisson Fabrício Mota Bastos, de 37 anos, era um dos profissionais de saúde que atuava na linha de frente no combate ao Covid-19, em Salvador. O enfermeiro atuava na Unidade de Saúde da Família de Cajazeiras IV e faleceu na última sexta-feira (26).  

A morte de Alisson foi confirmada pelo Conselho Regional de Enfermagem, que informou que ele chegou a ficar internado no Hospital Português, mas não resistiu aos sintomas do coronavírus. Os outros agentes que atuavam na mesma unidade que Alisson passaram por testagem.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do enfermeiro Alisson Fabrício Mota Bastos. O profissional trabalhava na unidade de saúde da família de Cajazeiras IV, em Salvador. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por essa inestimável perda”, divulgou o Coren, em comunicado.

Alisson também atuava no Hospital Geral de Camaçari. Em postagem no Facebook, uma irmã dele falou sobre a morte do enfermeiro e pediu orações.

“Infelizmente comunico a todos, com muita tristeza e angústia, o falecimento do meu irmão Alisson Fabrício Mota Bastos. Devido a sua profissão, lidando na linha de frente. No hospital, acabou sendo contaminado por este maldito vírus e não resistiu. Peço gentilmente a todos vocês, orações por ele e por minha mãe, que na semana anterior também acabou de perder um irmão”, escreveu.

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários