Homem morre e quatro são presos em operação da polícia no Engenho Velho de Brotas

Material encontrado com os suspeitos (Imagem: Divulgação / SSP)

Uma operação policial realizada na manhã deste sábado (27) resultou na morte de um homem e prisão de quatro suspeitos no Engenho Velho de Brotas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, houve troca de tiros na região.

Um homem que acabou ferido e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 205 porções de cocaína e 200 reais em espécie.

Em uma segunda operação realizada na mesma região a Polícia Militar prendeu dois suspeitos. Dessa vez, na Ladeira do Sapotí, foram encontradas 316 trouxas de maconha, 20 pinos de cocaína e uma pedra grande da mesma droga, 86 pedras de crack, uma balança e embalagens plásticas.

Por fim, uma terceira denúncia foi feita. Na Vila Paraíso, as guarnições prenderam mais dois suspeitos, sendo um deles identificado como o líder do grupo. Com eles foram apreendidos R$ 5,4 mil em espécie, 4 kg de maconha, um revólver calibre 38, munições, 30 pinos de cocaína, 27 pedras de crack e duas chaves de veículos.

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários