Projeto gratuito que capacita novos empreendedores abre inscrições em Salvador

Projeto Líder Empreendedor
Projeto Líder Empreendedor é organizado pelo Parque Social (Imagem: Reprodução / Divulgação)

O projeto Líder Empreendedor Social, que visa capacitar pessoas para atuarem de forma inovadora em seus negócios, está com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira (17). Os interessados devem ter entre 18 e 60 anos, ensino médio completo e atuação como líder comunitário ou desejar fazer a diferença na localidade onde vive.

Segundo informações da Secom, após a primeira etapa do processo seletivo, aqueles que passaram para a próxima fase farão uma entrevista on-line, que tem previsão de ocorrer entre os dias 20 e 30 de julho.

O projeto que é idealizado pelo Parque Social terá aulas virtuais, entre setembro de 2020 e maio de 2021, por conta da pandemia do novo coronavírus, sendo elas duas vezes na semana, nos turnos matutino e vespertino, podendo escolher entre segundas e quartas ou terças e quintas.

São 90 vagas para a capacitação gratuita, com direito a certificado. “O projeto Líder Empreendedor Social oportuniza a estes indivíduos, líderes por vocação, empáticos, solidários e proativos, uma capacitação que fornece conhecimentos teóricos e práticos para atuarem com maior legitimidade e eficiência em suas comunidades“, destacou Joana Araújo, gerente de projetos do Parque Social.

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários